Sim, nós podemos enfrentar nossos medos...
Sim, nós podemos encarar nossos adversários corajosamente, mesmo que estejamos um pouco inseguros...
Sim, nós podemos acordar e ver que não morremos por tentar cumprir o roteiro programado pelos outros.
Sim, Gullar¹, nós podemos ser felizes sem ser os donos da razão...
**********
Em semana de incertezas mundiais - Japão sob o medo das consequências do terremoto, Líbia sob a sombra de uma intervenção militar (iniciada ontem) - nem tudo foi tristeza. Houveram momentos de humor puro.
Por aqui, como diz grande Simão - o país da piada pronta, tivemos a repercussão do blog de Maria Bethânia (sou sua fã de carteirinha... um dos melhores shows de MPB que tive a oportunidade de ver no lendário Canecão) e as expectativas da visita de Barack, o Obama.
As melhores coisas que li a respeito, durante a semana, foram indicadas pelo twitter (estou adorando!!!).
Para quem ainda não conhece os jornais eletrônicos Sensacionalista e The Piauí Herald, ficam aqui as dicas:
Sobre Bethânia no Sensacionalista - Vídeos de Maria Bethânia ficarão hospedados no Copacabana Palace, Blog milionário de Bethânia será dirigido por Guilherme Fontes.
Sobre Obama no The Piauí Herald - Obama irá a programa de Hebe .
**********
Sim, nós podemos rir um pouquinho entre tantas tristezas.
Sei que falar é mais fácil do que fazer, mas, depois de enfrentar adversidades, não nos custa tentar levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...
**********
Na última quarta, não pude postar... fiquei atrapalhada com as aulas da facul. Tentarei cumprir sempre o combinado de posts às quartas e aos domingos. Peço paciência, diletos leitores.
Até quarta!
¹ - Ferreira Gullar, numa deliciosa entrevista ao Sabático de 7 de agosto de 2010, conta a origem da sua famosa frase "Não quero ter razão, quero é ser feliz". Confira a entrevista aqui.
P.S. Especial: Obama acabou de citar em entrevista no Teatro Municipal do Rio: ♪ País tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza ♪, salve Jorge!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leio primeiro, publico depois!