segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um recesso

Acredito que meus diletos leitores tenham percebido minha pausa para balanço - foram mais de dois meses sem escrever uma única linha no blog.

Mantive as minhas leituras eletrônicas, mas não comentei nada; peço desculpas aos blogs que sigo, mas o ritmo desse primeiro semestre de 2011 foi de estresse intenso.

Imagem emprestada do Letras Letais


Finalmente chegaram as férias e as promessas de mudança - preciso me organizar melhor, alimentar-me melhor, voltar a me exercitar... Essas promessas de julho estão ficando tão sérias quanto as do Natal.

Quanto ao blog....

Bem, adoro escrever, conversar, contar minhas inquietações, mas realmente não conseguirei mantê-lo como gostaria.

Desde já garanto que os posts poderão ser raros, mas manterão a qualidade (assim espero).

Sem mais para o momento - adoro despedidas clichês - até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!