sábado, 7 de novembro de 2009

Entregando a idade

Deu no UOL, Exposição comemora os 35 anos do Playmobil, no Rio.

Sempre sonhei ter aqueles bonequinhos playmobil. Nunca ganhei. E o forte apache? Tinha boneco soldado, boneco índio, cabana...

Matava minha vontade com os dos meus primos... acho que eles tiveram... não me lembro mais de quem era, só me lembro de tentar brincar com os meninos.

Acho que não pensavam que era presente de menina... ninguém nunca me deu um Playmobil!!!

Tive Fofolete, aliás várias... aquelas bonequinhas gordinhas que vinham numa caixa de fósforo. Relançaram na minha época de facul... até comprei algumas...

Mas e o meu Playmobil??? Se vier a Sampa, vou tentar ir a essa exposição. Fica a dica aos nostálgicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!