terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rapidinho

Essa é só para provocar, um post relâmpago!

Com tempo desenvolvo mais o assunto - também fui mordida por Edward Cullen!
Faço parte das TwilightMoms (veja esse blog!), pessoas com mais idade (estou me sentindo a minha avó) que curtem a saga da titia Steph (é assim que os sites de fãs se referem à autora, que por sinal tem a minha idade!).

E faltam dois dias para Lua Nova!
Sim, para mim só faltam dois dias porque vou à pré-estréia às 23:55h do próximo dia 19!
E morram de inveja - ingresso a R$8,00, sem fila, vantagem de se morar em Sanca. Brincadeirinha, não morram de inveja, venham prestigiar o Cine São Carlos.

P.S.: Um dos sites de fãs que indico - Foforks.
E para quem está na dúvida... sim, dá para ser fã de Edward Cullen e manter seu relacionamento... Mô (meu namorado, quase marido), G.A.D. é compreensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!