terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Noite das Meninas

Hoje fiz um programa que há muito não conseguia: uma noite das meninas...
Na verdade, por conta dos nossos afazeres domésticos - já não somos solteiras e descompromissadas, foi um happy-hour das meninas.

Uma das poucas amigas que tenho aqui em Sanca me ligou às 17:00hs me propondo o programa e em menos de 1/2 hora já estava pronta - vestida e maquiada. Nós mulheres, quando queremos, operamos verdadeiros milagres!

Fomos em três arquitetas, cada qual com suas queixas à profissão e a nossa condição de arquitetas em São Carlos. E foi ótimo.

Sempre tive mais afinidades com amizades masculinas... desde a infância. Guardo bons amigos que consigo manter contato graças ao mundo virtual. Amigos do sexo masculino nos cobram menos contato e eu não sou de muito grude...

Depois de no ano passado reencontrar uma amiga de Sampa, da época da escola técnica, praticamente minha vizinha aqui em Sanca, e perceber durante as nossas conversas terapêuticas que sim, eu negligenciava as minhas amizades (principalmente as femininas), tento me conectar mais com meus amigos.

Por isso me sinto satisfeita em ter saído, sem grande planejamento (o que é uma vitória para mim!). Sou uma chata, gosto de tudo planejado, pensado... um saco! Eu sei.
Mas hoje consegui, foi uma das minhas conquistas do dia.

2 comentários:

Leio primeiro, publico depois!