sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tudo novo!

Num processo que teve início no meu último aniversário, em agosto, algumas mudanças ocorreram na minha vida. Tudo para chegar ao objetivo de ser feliz. Simplesmente feliz.

Decidi algumas coisas, me preparei para outras, tomei algumas atitudes.
Isso tem tudo a ver com o conceito de se entusiasmar diariamente pela vida, como disse em O livreiro, a menina e outras estórias.

Primeiramente, parei de fumar. Definitivamente.

Em segundo lugar, retomei as caminhadas diárias com um elemento novo - caminho por 15 minutos para chegar à academia de ginástica (meu novo vício).

Em terceiro lugar, cortei os cabelos. Finalmente. Nada de aparar as pontas (remediar o presente e temer pelo inesperado). Não. Eu realmente cortei as madeixas. Normalmente uso o corte de cabelo como propulsor de mudanças. Dessa vez, foi diferente. Cortei para celebrar tudo o que já tenho de novo nesse início de ano e indicar que estou aberta à vida. Venha o que vier.

E a principal mudança na minha rotina de arquiteta autônoma/dona de casa de Sanca é a nova faculdade que resolvi cursar, como dito no último post.

Realmente parei de esperar pelo entorno para caminhar. Estou seguindo em frente, devagar, mas determinada a não parar minha jornada até alcançar meu objetivo. Ser feliz.

E a minha felicidade, graças a Deus, nunca esteve no ter.
Sou do tempo em que saber e ser eram mais importantes.
Estou trabalhando para ser melhor para mim e para os outros.
Espero ter êxito!


2 comentários:

  1. http://dear80s.blogspot.com/2010/03/uma-sugestao-de-um-amigo.html
    eu ke sugeri a radio!
    ah....
    tem + radios aki!
    http://www.voxvampyrica.com/radiovampyrica/

    ResponderExcluir

Leio primeiro, publico depois!