domingo, 13 de março de 2011

Tocando em frente II

No post anterior, falei que adoraria voltar aos 20 com a minha cabeça de hoje, como num filme hollywoodiano.

O filme que me vem à mente é Peggy Sue (Peggy Sue Got Married, Francis Ford Coppola, 1986).

Peggy Sue sai de 1985 e vai para 1960 e repensa suas escolhas passadas e sua vida no presente
Acho que na década de 80 outros filmes com o mesmo tema foram lançados.

Se você se lembrar de outros, escreva aí nos comentários.

**********
Olhando agora para o título dos posts de hoje, pensei no Japão e seu terremoto.

Como já disse aqui no blog, não acho complicado me reinventar. 

Acho, porém, que não saberia começar do zero, sem referência física alguma da minha história. Deve ser bem difícil... Nessas tragédias naturais, perde-se tudo: parentes, amigos, documentos, endereço. Deve ser um grande exercício de fé (e aqui não falo de religião, mas de crença em si mesmo e de que vale a pena se reerguer).

Dá uma tristeza... aqui, no Brasil, todo ano temos nossa cota de catástrofes naturais. Dá uma sensação de fragilidade que me incomoda. Penso que deve incomodar a todos, não é?

Tocando em frente e até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!