quinta-feira, 31 de março de 2011

Por que não fiz Estatística

Três meses já se passaram. 2011 está com a corda toda.

Claro, nem tudo são flores. É preciso, no entanto, não desanimar e seguir em frente. Na maioria das vezes, é mais fácil falar do que executar a tarefa. 

Mentira! Sempre é mais fácil falar.

Às vezes, crio um mantra - vai dar certo, vai dar certo... E, por coincidência ou obra do destino ou simples acaso, dá certo.

Às vezes, o que quero não se concretiza. O que faço? Não ponho na planilha.


**********

Os dias estão corridos, mas sei que preciso fazer uma pausa, respirar fundo e tomar consciência do que quero e do que estou fazendo para alcançar meus objetivos.

**********

Nossa! Que sessão autoajuda!

Parei. Sério, prometo.

**********

Tenho lido bastante - livros, artigos, jornais. Infelizmente não tenho conseguido curtir a leitura. Sabe quando lemos e notamos que algo da leitura ficou ainda repercutindo em nossa mente... Não tenho alcançado esse estado único de um bom leitor.

No próximo final de semana tentarei me recolocar nos eixos, preciso administrar melhor meu tempo... Preciso conseguir sair, ver os amigos, pelo menos conseguir falar ao telefone. Preciso viver.

Até domingo!

Um comentário:

Leio primeiro, publico depois!