sábado, 9 de maio de 2009

Um início

Este é meu primeiro blog público. Já tenho um diário de bordo pessoal aberto para poucos.

Conforme postei no meu diário pessoal, estou tentando retomar o hábito de escrever.

Outro dia vendo o Saia Justa, vi Mônica Waldvogel falando como gostava de colocar seus pensamentos à prova, compartilhando-os com amigos seletos - isso a fazia refletir sobre eles e rever seus conceitos.

Achei interessante. Costumava gostar de fazer isso - conversar, trocar idéias, rever conceitos. Já não fazia isso há tempos.

Realmente gosto da troca, de poder chegar certa de algo e sair com dúvidas sadias ou certezas à espera do próximo desafiante. Faz parte do crescimento do meu ser.

Por várias razões tenho visto várias das minhas certezas desmoronarem. É como se fosse o momento das decisões - depois de muito pensar, de rever no meu íntimo sentimentos e atitudes que já não mais se justificam, é preciso partir para o reajuste.

Uma amiga me sugeriu o blog público. Acho que escrever vai me ajudar a colocar as idéias em ordem. Então vamos lá - esse foi o primeiro contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!