domingo, 16 de janeiro de 2011

Apenas mais um domingo

Adoro dia normal... Bem família... Pela manhã supermercado, jornaleiro.

Depois cozinhar pro marido (juro que tentei fazer o Suflê de Queijo do Olivier Anquier, falhei com orgulho, não desistirei) , ler o jornal, ler as revistas.

Aliás comprei duas revistas interessantes: uma é a Língua Portuguesa e a outra é Literatura.

Os temas abordados nas edições de janeiro de ambas estão bem em sintonia com os meus interesses atuais: leitura, contos de fadas, contadores de histórias. A primeira traz em seu site o conteúdo completo da edição impressa; já a segunda libera apenas o conteúdo da edição anterior.

Em época de férias da facul, tarde de domingo significa ler e dormir. Que bom!!! Sem medo da segunda-feira. Ou quase... Tenho um dia agitado amanhã, mas esse pepino que arrumei logo no início do ano fica para um outro post.

Agora estou curtindo o lado glamour da minha paixão por cinema (ou lado futilidade total)... estou acompanhando o Globo de Ouro, torcendo pela Natalie Portman em Cisne Negro (Black Swan) que estreará em terras brazucas em 4 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio primeiro, publico depois!